segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acabou (,...?)


Hoje eu queria olhar nos teus olhos e dizer que tudo acabou, te dizer que eu cansei de por vírgulas e mais vírgulas. Cansei de por reticências onde há tempos eu deveria ter posto um ponto final. Cansei de pensar “não, dessa vez vai ser diferente” e me ver num ciclo infindável de desculpas e descasos. Você nunca quis que fosse diferente. Nunca.

Hoje eu queria olhar nos teus olhos e dizer que tudo acabou, que o que você chama de consideração pra mim tem outro nome e começa com “des” de Desconsideração. Mas como se acaba o que nunca se começou? Como por um fim ao que nunca existiu?

São perguntas que certamente ainda vão ficar muito a me martelar, mas peço a Deus que os ventos de Dezembro me mostrem um rumo, peço a Deus que me ajudem a solucionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário