terça-feira, 8 de novembro de 2011

02 números menores




Cada vez mais, chego à conclusão de que o que sinto por você, tem nome sim, e se chama teimosia, puro capricho.
Eu sei, minhas amigas sabem, você obviamentee declaradamente também sabe, que você não é um Homem pra mim, um Homem quedefinitivamente não me cabe, porque simplesmente eu quero mais, eu mereço mais.
Você é um vestido dois números menores, que eu insisto em comprar porque simplesmente preciso tê-lo. Compro na esperança de um dia caber dentro dele. Não, não caibo, não caberei, mero capricho.
Você é um sapato apertado, que mesmo machucando, mesmo incomodando, insisto em usar, porque mais uma vez, simplesmente, eu acho deslumbrante. Tenho esperança que com o tempo lacei, pare de machucar, ou a dor se torne menos insuportável. Não, isso não vai acontecer, mero capricho.
Pura teimosia, puro capricho. Enquanto isso você continua não me cabendo, você continua machucando e eu disfarçando dor com esperança. Pura teimosia, puro capricho, ou pura ilusão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário